Notícias

Voltar

Stephan Doitschinoff abre inscrições para curso de "Processo Autoral em Desenho e Pintura"

O curso “Processo Autoral em Desenho e Pintura", desenvolvido pelo artista Stephan Doitschinoff e realizado ao longo de dois anos no Programa Igual Diferente do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), será oferecido pelo artista em janeiro de 2019, com alguns aprimoramentos, em seu ateliê para grupos de no máximo dez participantes. No dia 8 de dezembro de 2018, das 10h às 12h, o artista receberá em seu studio interessados para tirar dúvidas e efetivação da inscrição, que devido ao número restrito de vagas será confirmada apenas mediante o pagamento.

Curso acontece em janeiro de 2019. Foto: Divulgação / Stephan Doitschinoff.

A proposta do curso introdutório visa apresentar e exercitar as principais ferramentas utilizadas pelo artista (fichas de anamnese, listas, pesquisas e referências) que possibilitam a expansão de repertório prático e teórico aplicado ao processo autoral em desenho e pintura.

Cada participante poderá apresentar um projeto para acompanhamento crítico, busca de caminhos de investigação de conteúdo, narrativa e soluções estéticas. O curso destina-se para pessoas que já possuem experiência com desenho ou pintura. O foco será no aprofundamento do processo autoral e universo criativo. 

Serviço
Curso "Introdução ao Processo Autoral em Desenho e Pintura", com Stephan Doitschinoff - Programa Intensivo de 4 aulas.
Duração: Dois fins de semana ( sábado e domingo - dias 12, 13, 19, 20 de janeiro 2019, das 10h00 às 17h00 com pausa para o almoço.
Local: Stephan Doitschinoff Studio - Bela Vista, São Paulo (Próximo ao metrô Trianon/Masp).
Pré-inscrição: info@doitschinoff.com ou via formulário online.
Valor: R$ 480,00 reais à vista ou R$ 520,00 reais (em 2x no cartão de crédito).
10 vagas.