Notícias

Voltar

Sesc Santana realiza intervenção em muro da zona norte

Em mais uma edição do projeto Grafiterritórios ZN, o público é contemplado pela arte urbana e seus símbolos

No período de 17 de janeiro a 25 de junho, o muro da rua Viri, ao lado do Sesc Santana, receberá a intervenção Visões Tipográficas. A ação, realizada pelo Sesc Santana, integra o projeto “Grafiterritórios ZN”, que propõe a ocupação artística dos muros e mobiliários urbanos do bairro de Santana e região, numa tentativa de traçar poeticamente um território de intervenções na Zona Norte de São Paulo.

A convite dos grafiteiros Biofa e Onesto, dez artistas compõem o painel em que desenvolvem seus alfabetos autorais, por meio de seus próprios estudos e referências. O foco é a apresentação dessas proposições de caligrafias urbanas ao público em geral, especialmente àqueles que buscam um possível aprimoramento sobre as intervenções urbanas e seus símbolos.

O público não ficará alheio ao processo, os artistas decodificarão seus alfabetos e disponibilizarão aos apreciadores para que possam identificar e traduzir as letras ali pintadas.

Integram o projeto: Dgoh, Goy, Luiz 83, Otito, Rats, Zéis, Apropriadamente, Credo, Fedos e Laura Guimarães, além dos organizadores Biofa e Onesto.

SERVIÇO:
Sesc Santana
17/01 a 25/06. Todos os dias, 24h.
Muro da Rua Viri, ao lado do Sesc Santana.
Recomendação etária: livre. Grátis.