Notícias

Voltar

No aniversário de São Paulo, Museus distribuem Passaporte dos Museus

No aniversário de São Paulo, Museus do Governo do Estado distribuem Passaporte dos Museus

Será entregue um exemplar para cada visitante que fizer check-in na página do Museu no Facebook e apresentá-lo na bilheteria; a quantidade de exemplares disponível é limitada

Para homenagear a maior metrópole da América Latina em seu aniversário, os Museus do Governo do Estado de São Paulo presentearão os visitantes no dia 25 de janeiro com exemplares do Passaporte dos Museus. Para ganhar, basta fazer ocheck-in na página do Facebook do museu estadual visitado – inclusive os que têm entrada gratuita todos os dias - e apresentá-lo na bilheteria. 

A ação só é válida nos museus da capital paulista. Com o Passaporte, é possível entrar de graça em qualquer museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo: as folhas contêm informações sobre os museus, fotos, e espaço para um carimbo. Na visita, basta apresentá-lo na bilheteria e, assim, garantir seu “visto de entrada” e uma entrada gratuita.Confira a lista dos museus que irão distribuir os passaportes no dia 25. As quantidades são limitadas e a distribuição será por ordem de chegada. 

Casa das Rosas

Casa Guilherme de Almeida

Catavento Cultural

Memorial da Resistência

Museu Afro Brasil

Museu da Casa Brasileira

Museu da Imagem e do Som e Paço das Artes

Museu da Imigração

Museu do Futebol 

Museu de Arte Sacra

Estação Pinacoteca

Pinacoteca do Estado

Museu da Diversidade Sexual