Notícias

Voltar

Iatã Cannabrava participa de roda de conversa sobre fotolivros no IMS Paulista

No "Fotolivro de cabeceira" deste sábado (18), o fotógrafo e curador fala sobre Sugar Paper Theories, de Jack Latham

Fotolivro de cabeceira (Reprodução/IMS Paulista)

Neste sábado (18), das 11h às 12h30, na Biblioteca de Fotografia do IMS Paulista, acontece uma roda de conversa sobre fotolivros com Iatã Cannabrava, fotógrafo e curador. A atividade faz parte da programação de cursos e oficinas do instituto, e tem entrada gratuita.

Em "Fotolivro de cabeceira", artistas, críticos e curadores conversam com o público sobre seu fotolivro favorito, ou aquele que não tem saído de suas cabeceiras, explicando por quê. Nesta edição, Cannabrava falará de Sugar Paper Theories, de Jack Latham (Here Press e The Photographers’ Gallery, 2016).

Programe-se! O evento é gratuito mas possui lugares limitados. A distribuição de senha ocorrerá 30 minutos antes do início da conversa.

Sobre Iatã Cannabrava
Iatã Cannabrava é fotógrafo, curador e produtor cultural, responsável pela revitalização do "Festival Paraty em Foco" e pela criação do Valongo Festival Internacional da Imagem. Sua importante coleção de livros pertence à Biblioteca de Fotografia do IMS Paulista.

Iatã Cannabrava (Foto: Denise Andrade/Reprodução O Beijo)

Serviço
"Fotolivro de cabeceira" com Iatã Cannabrava.
Data: 18 de novembro, sábado, das 11h às 12h30.
Local: IMS Paulista (Biblioteca de Fotografia) | Avenida Paulista, 2424 - São Paulo.
Entrada: Gratuita. Distribuição de senha 30 minutos antes.
Horários de funcionamento da unidade: De terça a domingo, das 10h às 20h; quintas, das 10 às 22h; feriados (exceto segunda), das 10h às 20h - última admissão 30 min antes do horário de encerramento.