AGENDA DAS ARTES

Voltar

Trampolim

Artistas: Eduardo Srur

Curadoria: -

De 8/1 a 28/2

SESC Santo Amaro Ver mapa

Endereço: Rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro

Telefone: (11) 5541-4000

O artista urbano paulistano, Eduardo Srur, apresenta a mostra "Trampolim", em cartaz no SESC Santo Amaro entre os dias 8 de janeiro e 28 de fevereiro de 2016, sua primeira exposição em 2016. Seus personagens realistas na ponta de trampolins, são obras que fizeram parte da mostra de arte pública “As Margens do Rio Pinheiros”, que teve por objetivo aludir a impossibilidade de mergulhar ou nadar no rio Pinheiros devido a sua contaminação. 

Foto: Divulgação

Sobre o artista
Eduardo Srur nasceu em 1974 na cidade de São Paulo, onde vive e trabalha atualmente. O artista começou com a linguagem de pintura e se destacou nas intervenções urbanas. Suas obras se utilizam do espaço público para chamar a atenção para questões ambientais e o cotidiano nas metrópoles, sempre com o objetivo de ampliar a presença da arte na sociedade e aproximá-la da vida das pessoas. A cidade é o seu laboratório de pesquisa para a prática de experiências artísticas. Realizou diversas intervenções urbanas na cidade de São Paulo e participou de exposições em muitos países, entre eles Cuba, França, Suiça, Espanha, Holanda, Inglaterra e Alemanha.

Velho, 2014 - escultura com pintura artística. (Foto: Divulgação/Eduardo Srur)

serviço
Exposição: "Trampolim", de Eduardo Srur.
Datas e horários: Em cartaz entre os dias 8 de janeiro e 28 de fevereiro de 2016. De terça a sexta, das 10h às 21h30; sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h.
Local: SESC Santo Amaro | Rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro.
Entrada gratuita.