AGENDA DAS ARTES

Voltar

Paredão

Artistas: Alexandre Furcolin, Ilê Sartuzi, Samuel d’Saboia e Yuli Yamagata

Curadoria: Guilherme Teixeira

De 28/2 a 25/3

Centro Cultural São Paulo Ver mapa

Endereço: Rua Vergueiro 1000 - Paraiso

Telefone: 11 3397-4002

Em cartaz no Centro Cultural São Paulo (CCSP) entre os dias 28 de fevereiro e 25 de março de 2018, a exposição coletiva "Paredão" apresenta a ideia de intervenção, apropriação e efemeridade de inscrições urbanas - tais como o graffiti - através da produção dos jovens artistas Alexandre Furcolin, Ilê Sartuzi, Samuel d’Saboia e Yuli Yamagata. A curadoria é de Guilherme Teixeira, e a entrada é livre e gratuita.

Alexandre Furcolin (Divulgação)

Ilê Sartuzi expõe Raspadinhas, edição de artista em que uma película cinza esconde uma imagem de graffiti, em um jogo de velamento e desvelamento; Samuel d’Saboia traz ao espaço expositivo um diálogo entre as linguagens do graffiti e os fragmentos dos discursos objetificadores encontrados nos banheiros públicos; Yuli Yamagata apresenta esculturas de parede em que ironia, humor e cultura urbana se relacionam; e Alexandre Furcolin, em sua instalação, aborda esse espaço de expressão autônomo.

Ilê Sartuzi (Divulgação)

Serviço
Exposição: "Paredão", coletiva com obras de Alexandre Furcolin, Ilê Sartuzi, Samuel d’Saboia e Yuli Yamagata, e curadoria de Guilherme Teixeira.
Datas e horários: Em cartaz entre os dias 28 de fevereiro e 25 de março de 2018. De terça a sexta-feira, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.
Local: Centro Cultural São Paulo - CCSP (Piso Flávio de Carvalho) | Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo.
Entrada livre e gratuita.