AGENDA DAS ARTES

Voltar

Múltiplo IN-Comum

Artistas: Vários

Curadoria: -

De 28/9 a 4/11

A7MA Ver mapa

Endereço: Rua Harmonia, 95B - Vila Madalena.

Telefone: (11) 2361-7876

Dia 28 de setembro, a A7MA  Galeria recebe mais uma edição da exposição Múltiplo IN-Comum, que reúne trabalhos de dezessete artistas de destaque na cena street art, todos juntos compartilhando o mesmo espaço.  A mostra, que tem entrada gratuita, fica em cartaz até 04 de novembro.


Emol.

Para essa edição,  Múltiplo IN-Comum conta com os trabalhos de Emol, Bieto, Grego, André Inea, Tché Ruggi, No Martins, Eveline Sin, Katia Suzue, Sebá Tapajós, Diego Aliados, Vanessa Rosa, Bruno Pastore, Bugre Menezes, Daniel Minchoni, Arthur Navarro, Luís Alexandre Lobot e Nove - Digitalorgânico.

"Cada um seguindo seu caminho à procura do reconhecimento. Em cada caminho, uma busca, uma pesquisa, um novo universo sendo criado e tudo isso sendo mostrado em um único lugar. Muitos desses caminhos se cruzam entre si em algum ponto. Muitos desses caminhos correm paralelamente cada um em seu universo. Todos os deuses desses universos se encontram regularmente em um local para trocas de experiências, vivências, sorrisos e desgostos. E agora, mais uma vez, se encontrarão para compartilhar com nós, reles humanos, algumas visões desses universos criados por eles. Para que possamos ver o que pensam, o que sentem. Para que possamos criar a partir do que criaram.", pontua o artista Walter Nomura “Tinho”.


Atsuo.

Serviço:
Exposição Múltiplo IN-Comum
Data e Horário: 28 de setembro às 15h
Em cartaz: até 4 de novembro
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 20h
Local: A7MA - Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Entrada livre e gratuita.